Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem facilidade de comunicação, essa vaga é para você
Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para apoiar as rotinas administrativas e contribuir com o sucesso de um de nossos clientes
Quais serão suas responsabilidades?
* Realizar o controle e a organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
* Atualizar relatórios, planilhas e sistemas internos;
* Auxiliar no atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações ou direcionando as demandas para as áreas responsáveis;
* Apoiar o setor financeiro com a emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, e outras rotinas administrativas relacionadas;
* Colaborar com o setor de recursos humanos no controle de ponto, entrega de documentos, agendamento de entrevistas e outras demandas;
* Redigir e enviar e-mails, ofícios e correspondências;
* Manter contato com fornecedores e clientes para tratativas simples, cotações e agendamentos;
* Gerenciar a compra e reposição de materiais de escritório e suprimentos;
* Realizar agendamentos e organização de reuniões, viagens e eventos internos.
O que buscamos?
* Residir em Americana/SP ou região;
* Conhecimento em pacote office;
* Experiência mínima de 1,5 anos em funções administrativas;
* Habilidade de organização e comunicação assertiva.
O que fará você se destacar?
* Estar estudando ou ser formado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Gestão Industrial ou áreas correlatas.
O que oferecemos?
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h à 17h, com 1h de almoço.
Se identificou? Se inscreva e venha fazer parte do time
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