Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem facilidade de comunicação, essa vaga é para você
Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para apoiar as rotinas administrativas e contribuir com o sucesso de um de nossos clientes
**Quais serão suas responsabilidades?**
- Realizar o controle e a organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
- Atualizar relatórios, planilhas e sistemas internos;
- Auxiliar no atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações ou direcionando as demandas para as áreas responsáveis;
- Apoiar o setor financeiro com a emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, e outras rotinas administrativas relacionadas;
- Colaborar com o setor de recursos humanos no controle de ponto, entrega de documentos, agendamento de entrevistas e outras demandas;
- Manter contato com fornecedores e clientes para tratativas simples, cotações e agendamentos;
- Gerenciar a compra e reposição de materiais de escritório e suprimentos;
- Realizar agendamentos e organização de reuniões, viagens e eventos internos.
**O que buscamos?**
- Residir em Americana/SP ou região;
- Conhecimento em pacote office;
- Experiência mínima de 1,5 anos em funções administrativas;
- Habilidade de organização e comunicação assertiva.
**O que fará você se destacar?**
- Estar estudando ou ser formado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Gestão Industrial ou áreas correlatas.
**O que oferecemos?**
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação.
**Horário de trabalho**: Segunda a sexta-feira das 7h à 17h, com 1h de almoço.
**Se identificou? Se inscreva e venha fazer parte do time