Conhecimento e habilidade em rotinas administrativas
O candidato ideal para esta vaga deve ter experiência em seguir rotinas de manutenção predial e limpeza. Além disso, é necessário possuir conhecimento em administração de serviços e habilidades para trabalhar em equipe.
Requisitos
Aqui estão os requisitos necessários para a função:
* Possuir experiência em rotinas administrativas;
* Saber acompanhar prestadores de serviço;
* Ter conhecimento em rotinas de manutenção predial e limpeza.
Jornada de trabalho
O nosso modelo de trabalho é baseado na flexibilidade e estabilidade. O candidato escolhido será responsável por seguir as instruções do gerente e realizar as atividades necessárias para cumprir os objetivos da empresa.
Benefícios
No entanto, como qualquer outra empresa, também oferecemos alguns benefícios aos nossos funcionários:
* Aumento salarial após 6 meses de serviço;
* Seguro saúde após 3 meses de serviço.
Outros
Nossa empresa está sempre procurando por formas de melhorar o ambiente de trabalho. Para isso, realizamos encontros mensais com os funcionários para discutir dúvidas e sugestões.
Se você se sente preparado para atuar nessa área, aqui estão algumas razões pelas quais você deve se candidatar a essa vaga:
* Tenha uma oportunidade de crescer profissionalmente;
* Desenvolva suas habilidades e conhecimentos em gestão de serviços;
* Trabalhe em um ambiente dinâmico e diversificado.