Estágio Suporte Técnico e Implantação (457538)
Como é o ambiente de trabalho?
Somos uma startup de tecnologia, com soluções inovadoras para o modelo de trabalho híbrido e flexível. Estamos em busca de estagiários para a área de Suporte e Implantação, que tenham boa comunicação (oral e escrita), disposição para aprender e atenção aos detalhes. Na WiseOffices, você fará parte do time de Suporte e Implantação, atuando diretamente com os clientes e em constante troca com as áreas de Produto, Desenvolvimento e Comercial. Seu papel será apoiar o atendimento de chamados e o processo de parametrização dos clientes, sempre com o apoio de um time colaborativo e próximo, pronto para contribuir com o seu crescimento.
Responsibilities
* Atendimento e triagem de chamados de suporte (via Jira, e-mail ou telefone).
* Acompanhamento e resolução de tickets de suporte.
* Testes básicos em ambiente web para identificar e reproduzir problemas.
* Registro claro dos chamados, incluindo sintomas, passos de teste e resultado final.
* Intermediação de chamados mais complexos entre o cliente e os times internos.
* Acompanhamento do processo de implantação de novos clientes, garantindo a parametrização adequada da plataforma e fornecendo suporte inicial.
Requisitos
* Graduação em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Boa comunicação escrita e verbal, com atenção ao tom de atendimento ao cliente.
* Conhecimentos básicos em informática e uso de sistemas web.
* Capacidade analítica para descrever problemas.
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (home office e presencial eventualmente).
* Familiaridade básica com Linux (desejável).
Benefícios
* Bolsa Auxílio
* Seguro de Vida
* Universidade Corporativa
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Carga horária 6h por dia, preferencialmente com início às 9h. Informar pretensão valor bolsa auxílio.
Local: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr