Job descriptionA FHO tem a missão de “promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de um mundo social, ambiental e economicamente sustentável”.Aqui o seu talento encontra um propósito!Estamos buscando um Auxiliar Administrativo. Venha saber mais sobre essa oportunidade!Main responsibilitiesVocê Fara >>>Tarefas relacionadas ao controle administrativo, financeiro e acadêmico, como a organização e arquivamento de documentos, elaboração de relatórios, controle de prazos e processos, além da prestação de informações e suporte técnico-administrativo.Você também prestara atendimento ao público interno e externo, seja presencialmente, por telefone ou por meios digitais, sempre visando garantir o bom funcionamento das rotinas operacionais da Instituição.Outras responsabilidades incluem a colaboração com equipes em diferentes departamentos e execução de demais tarefas de apoio administrativo conforme a demanda.Sua rotina envolvera >>>Recepcionar e atender clientes internos e externos, prestando atendimento presencial, telefônico e por e-mail, oferecendo informações e suporte de forma ágil e cordial, garantindo uma experiência positiva para todos os envolvidos;Conferir notas fiscais, faturas e boletos de pagamento, assegurando que todas as informações estejam corretas antes de proceder com pagamentos ou registros;Triar, conferir e distribuir documentos, assegurando a correta distribuição para os setores responsáveis, conforme a necessidade de cada processo;Receber, classificar, protocolar e arquivar documentos, garantindo que sejam armazenados de acordo com as normas de arquivamento da Instituição e estejam prontamente disponíveis quando necessário;Digitar e formatar textos, planilhas, formulários e cadastros, utilizando ferramentas adequadas e assegurando que todas as informações estejam completas e corretamente formatadas;Preparar correspondências e comunicados, respeitando a padronização e os prazos estabelecidos;Seguir o organograma e o fluxograma de processos, acompanhando cronogramas para garantir que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos e de maneira eficiente;Cumprir normas e procedimentos institucionais, atuando de acordo com as diretrizes da Instituição e promovendo boas práticas e governança;Apoiar na organização de eventos e reuniões, desde a preparação do ambiente até o envio de convites e materiais necessários;Controlar o estoque de materiais de escritório, realizando pedidos de reposição quando necessário e garantindo que os recursos estejam sempre disponíveis.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em pacote office;Experiência em rotinas administrativas.Additional informationBenefícios:Plano de saúde integral;Vale alimentação;Vale refeição;Bolsa de estudo 100%.Horário de trabalho:De segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 18h00, e sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
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