Seja um especialista em suporte técnico
">
Aqui você terá contato com sistemas críticos, processos bem estruturados e oportunidade de aprender com desafios práticos do dia a dia.
O que você vai fazer?
">
">
* Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware, software, rede e periféricos;
">
* Apoiado na administração e manutenção do ERP da empresa (ADM), incluindo instalação, atualização e configuração de impressoras e módulos de Nota Fiscal;
">
* Monitorar o funcionamento dos sistemas e garantir a disponibilidade dos serviços de TI;
">
* Colaborar no controle rígido de ativos de TI, utilizando o sistema de gestão da empresa;
">
* Elaborar relatórios técnicos e documentar procedimentos e incidentes;
">
* Apoiado nas rotinas de backup, segurança da informação e boas práticas de uso dos sistemas;
">
* Trabalhar em conjunto com o time de TI, acompanhando atividades do Analista e do Gerente de TI para aprendizado contínuo.
">
">
O que esperamos de você?
">
">
* Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais e pacote Office;
">
* Familiaridade com instalação e configuração de softwares e periféricos;
">
* Organização, disciplina e atenção a detalhes;
">
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação eficaz;
">
* Proatividade e curiosidade para buscar soluções;
">
* Capacidade de seguir processos e colaborar em equipe.
">
">
O que oferecemos?
">
">
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
">
* Plano de capacitação e desenvolvimento profissional;
">
* Vale transporte e auxílio alimentação;
">
* Plano de saúde e odontológico;
">
* Seguro de vida;
">
* Horário flexível e localização conveniente.
">