DESCRIÇÃO:Gerenciar equipes multidisciplinares, distribuindo tarefas, acompanhando o progresso e avaliando o desempenho;Coordenar as atividades em geral, garantindo a integração das atividades, o cumprimento dos prazos e a qualidade do trabalho;Responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades operacionais da equipe, garantindo o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos pela empresa;Conduzir reuniões, orientar colaboradores, resolver ocorrências do dia a dia com a equipe e com o cliente;Garantir que as operações funcionem de forma segura, eficiente e alinhada às metas estratégicas da organização;Acompanhar os times nas reuniões com os clientes;Acompanhar todos os departamentos para garantir a integração e alinhamento das atividades entre si;Identificar oportunidades de melhoria nos processos em geral;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do nicho de mercado da Companhia.REQUISITOS:Educação: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia ou área relacionada.Experiência: Mínimo de 8 anos de experiência em cargos de liderança em operações ou áreas afins.Habilidades: Excelentes habilidades de liderança, tomada de decisão, resolução de problemas e comunicação interpessoal.