Descrição Geral do Cargo:
Executar atividades administrativas de apoio às áreas da empresa, garantindo organização, controle de documentos, atualização de registros e suporte às rotinas operacionais. Atua de forma integrada com setores como financeiro, comercial, marketing e operacional, assegurando o bom fluxo de informações e a eficiência dos processos internos.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas será um diferencial);
* Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Noções de rotinas administrativas e financeiras;
* Organização e atenção a detalhes;
* Boa comunicação e disposição para aprender.
Salário:
Salário base compatível a mercado;
Vale alimentação;
Auxílio deslocamento: a negociar;
Programa de premiação administrativa mensal;
Premiações internas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.654,00 - R$2.800,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-alimentação