 
        
        Coletiva de Recursos Humanos
A Coordenação de RH é uma função estratégica que visa apoiar a Diretoria na tomada de decisões, garantindo a execução eficaz das políticas e procedimentos da organização.
Descrição do Cargo
 * O Coordenador(a) de RH será responsável por oferecer suporte administrativo e organizacional à Diretoria, garantindo a gestão de agendas, elaboração e acompanhamento de atas de reuniões, análise de informações e monitoramento de prazos e compromissos.
 * Ao atuar como facilitadora da comunicação entre a diretoria e as demais áreas, preservará a confidencialidade e assegurará a execução das decisões estratégicas.
Responsabilidades e Atribuições:
 * Recrutamento e Seleção;
 * Treinamento e Desenvolvimento;
 * Gestão de Desempenho;
 * Clima e Cultura Organizacional;
 * Comunicação Interna e Endomarketing;
 * Políticas e Procedimentos;
 * Suporte e Liderança
Requisitos e Qualificações
 * Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, RH;
 * Pós-Graduação na área;
 * Experiência em Gestão;
 * Conhecimento em Pacote Office.