Join to apply for the GERENTE DE CALL CENTER | SÃO PAULO | PRESENCIAL role at Concentrix
Overview
We are passionate about our people, offering a culture of belonging and clear career development paths, professional support programs, coaching and mentoring, and a global network of friends and colleagues who can support you.
If you want to be part of a multinational company that is Great Place to Work, support leading brands, innovate and make a difference while building meaningful connections and advancing your career, this role is for you.
Atividades
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
Gerenciar e revisar relatórios operacionais
Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
Participar de reuniões multifuncionais para revisar informações recebidas das funções de suporte operacional (Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA) e parceiros para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
Participar de análises de negócios com o cliente
Se Você
Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações
Experiência com diferentes tipos de LOBs
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Barra Funda - SP
Ensino Superior Completo
Sólido conhecimento no Pacote Office
Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Detalhes da vaga
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Senioridade
Mid-Senior level
Tipo de emprego
Full-time
Função do trabalho
Other
Indústrias
Advertising Services
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