Estamos selecionando Assistente Comercial para atuar no suporte às atividades do time de Vendas, garantindo a correta elaboração de orçamentos, lançamento de pedidos e organização das informações comerciais. Principais Responsabilidades• Elaborar, corrigir e conferir orçamentos e pedidos no ERP/CRM • Atualizar e cadastrar clientes no sistema • Prestar suporte aos consultores com base em procedimentos e instruções de trabalho • Apoiar no acompanhamento de metas do setor • Emitir relatórios e atualizar documentos utilizados pela área (incluindo ISO) • Auxiliar na aplicação de pesquisas de satisfação • Apoiar na resolução de demandas e problemas do fluxo comercial Requisitos Técnicos• Excel intermediário • Conhecimento em ERP • Informática intermediária • Noções básicas de fiscal/tributário (diferencial) FormaçãoEnsino superior em andamento: Gestão Comercial ou Administração de Empresas Competências Comportamentais• Organização e atenção aos detalhes • Boa comunicação • Orientação para resultados • Capacidade de análise e resolução de problemas • Trabalho em equipe e comprometimento • Proatividade e adaptabilidade • Foco no cliente LocalSão Leopoldo – RS Modalidade: PresencialSe você busca uma oportunidade para desenvolver experiência na área comercial, trabalhar em equipe e ter rotina estruturada, queremos te conhecer Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time#LI-Onsite