Objetivo da função é garantir alta performance comercial, excelência operacional e padrão premium de atendimento a clientes.
- Acompanhar diariamente os resultados das lojas sob sua supervisão (vendas, ticket médio, conversão, margem e indicadores).
- Identificar desvios e oportunidades, criando planos de ação com metas claras e acompanhamento constante.
- Garantir execução de rotinas de performance: reuniões rápidas, direcionamentos diários e revisão de resultados.
Treinar e desenvolver gerentes, subgerentes e times de vendas, elevando padrão de atendimento e técnicas de venda premium.
Realizar acompanhamentos em loja, com feedback estruturado, metas individuais e plano de evolução.
Apoiar o time em situações de pressão, conflitos e tomada de decisão.
Implementar e acompanhar padrões operacionais, garantindo consistência entre unidades.
Garantir que vitrines, displays e exposição de produtos estejam alinhados ao VM e identidade visual.
Cobrar organização, reposição e apresentação impecável da loja.
Atuar como elo entre lojas e gestão central, reportando resultados, desafios, oportunidades e necessidades.