Descrição
- Atender e registrar as solicitações de suporte; acompanhar o andamento das demandas; - Realizar a análise e diagnóstico de incidentes; testar equipamentos; elaborar relatórios e laudo; - Preparar ou parametrizar algum equipamento para envio ao cliente; - Instruindo o cliente a operar ou resolver algum problema após a venda; - Documentar os processos e procedimentos de suporte; - Prestar informações e orientações técnicas dos produtos para a equipe comercial. Certificação Conhecimento
A empresa atua há 45 anos no mercado e é especializada em oferecer soluções inovadoras em acionamentos de motores, contando com engenharia especializada, suporte técnico e estrutura própria para testes e reparos em todo o Brasil. REQUISITOS: - Ter, no mínimo, ensino médio completo; conhecimento básico do pacote Office; - Experiência na função; CNH B ativa e prática em dirigir; - Conhecimentos de elétrica industrial (máquinas, painéis, etc.) e princípios básicos de operação de motor elétrico trifásico; - Habilidades para resolver problemas e boa comunicação para atender aos clientes. DIFERENCIAL: Ensino técnico ou superior (concluído ou em andamento) na área de Eletrônica, Eletrotécnico, Elétrica ou Automação Industrial. Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h12 às 17h.
Informações Adicionais
Vale-alimentação, vale-transporte, prêmio assiduidade, treinamento especializado, oportunidades de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde e plano odontológico.