Suporte N1Presencial - Canoas/RSEstamos em busca de Atendente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e pelo cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para vocêSomos uma empresa jovem, flexível, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimentoResponsabilidades:Atendimento ao cliente por e-mail, chat e telefone.Comprometimento com o cliente e resolução de problemas.Habilidades:Facilidade de comunicaçãoExperiência em atendimento ao clienteCapacidade de priorização de tarefasProatividadeTrabalho em equipeHabilidade para múltiplos atendimentosDiferenciais para esta vaga:Conhecimentos em: ITIL e suporte à sistemas Web.Noções básicas em: SQL Server e configuração de dispositivos Android.ResponsabilidadesAtendimento a clientes da base, interagindo através de nossa plataforma de atendimento omnichannel, respondendo chamados via e-mail, chat, telefone e formulário de contato. Você será responsável pelo registro de incidentes, requisições, análise de problemas, atualização e criação de documentação e reuniões, acompanhamento das demandas dos clientes até a conclusão.QualificaçõesCompetências de comunicação oral e escrita;Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas de tecnologia;Conceitos básicos em redes, roteamento, IPV4, DNS.O que oferecemos:Contratação CLT;Salário + bônus de resultado por equipe;Plano de saúde com odontologia;Vale refeição ou alimentação Ifood Benefícios - você escolhe como gastar;Vale transporte ou auxílio combustível;Plataforma de cursos da Alura;Convênio com o SESC e desconto nos serviços ofertados,Um dia Home-Office na semana após os três primeiros meses, e após 1 ano, são 2 dias home.Wellhub (Gympass)Envie seu currículo para: /