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Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Benefícios: Seguro de vida, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.
6. Preencher documentos.
7. Acompanhar processos administrativos.
8. Requisitar materiais.
9. Localizar documentos.
10. Verificar prazos estabelecidos.
11. Tirar cópias de documentos.
12. Digitar textos e planilhas.
13. Registrar reclamações dos clientes.
14. Distribuir documentos.
15. Colher assinaturas.
16. Triar e classificar documentos.
19. Controlar expedição de malotes e recebimentos.
20. Contornar situações adversas.
21. Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
22. Arquivar e digitalizar documentos.
23. Organizar o setor.
24. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
25. Atender telefone.
26. Pagar contas.
27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.
28. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
29. Manter atualizado cadastro de clientes.
30. Consultar órgãos de proteção ao crédito.
* 31. Realizar ligações de pós-venda.
Requisitos obrigatórios para a posição:
-Conhecimento em Pacote Office.
-Ensino médio completo.
-Experiência com atendimento ao cliente.
-Experiência em rotinas trabalhistas.
Entregas e resultados esperados para a posição:
* Gestão eficiente da carteira de crédito.
* Redução da inadimplência.
* Desenvolvimento de políticas de crédito.
* Acompanhamento de indicadores financeiros.
* Elaboração de relatórios de performance.
* Negociação de dívidas com clientes.
* Treinamento da equipe de cobrança.
* Implementação de sistemas de cobrança.
* Melhoria no processo de análise de crédito.
* Relacionamento positivo com clientes e parceiros.
Sobre a empresa:
Martinello
Somos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas espalhadas por todo o Estado, logística realizada com frota própria e centros de distribuição estrategicamente instalados para atender a demanda com rapidez e eficiência.
Nosso grande orgulho está na força de uma equipe altamente motivada, comprometida e capacitada que atua com profissionalismo, seriedade, dedicação e comprometida com a realização dos sonhos de cada cliente.
Graças ao profissionalismo dessa grande equipe, a Eletromóveis Martinello se firma como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste e a preferida pelo público e líder em vendas nas cidades em que atuamos.