Qual será o seu papel?Gerenciar e desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes.Prospectar novas contas;Identificar oportunidades de novos negócios e expansão de contas existentes.Entender os desafios e necessidades dos clientes, propondo soluções tecnológicas adequadas.Atuar em parceria com times técnicos para garantir a entrega de valor.Elaborar propostas comerciais, conduzir negociações e acompanhar todo o ciclo de vendas.Monitorar indicadores de performance e satisfação do cliente, garantindo excelência no atendimento.Esperamos que você tenha :Experiência na área de vendas em TI.Experiência em vendas de produtos ou serviços de TI.Disponibilidade para viagens.Experiência em grandes deslocamento de carro.Capacidade de construir relacionamentos de confiança e de identificar oportunidades estratégicas.Boa escuta, empatia e visão de negócio.Disposição para aprender continuamente sobre o nicho de clientes e sobre soluções tecnológicas.Espírito de dono e vontade genuína de fazer acontecer!Você vai amar trabalhar aqui se :Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias;Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar;Nossos benefícios :Vale refeição;Vale alimentação;Vale combustível;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Auxílio Creche;Auxílio crianças com deficiência;Convênio Farmácia;PLR;TotalPass;Integra (Programa Qualidade de Vida);Trabalho Híbrido.Apoio a certificações;Day off no mês do seu aniversário;#VemPraENG!
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