Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Atividades: • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário • Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo • Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe • Gerenciar e revisar relatórios operacionais • Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes • Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.
- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua • Participar de análises de negócios com o cliente Se você: Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações; Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora; Nível superior completo; Sólido conhecimento no Pacote Office; Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.
Possui Espanhol (Será um diferencial).
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.