1. Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas;
2. Possuir CNH B ativa;
3. Experiência com comunicação corporativa, assessoria de imprensa e campanhas publicitárias;
4. Excelência em redação e produção de conteúdo;
5. Capacidade de gestão de equipe e múltiplos projetos;
6. Disponibilidade para atuação externa e relacionamento com a imprensa;
7. Experiência com as principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, etc.).
* Se relacionar com a imprensa e seus gestores;
* Elaborar e supervisionar a comunicação interna e externa da empresa;
* Representar quando delegado a empresa junto à imprensa e stakeholders;
* Planejar e executar campanhas publicitárias e eventos institucionais;
* Supervisionar a gestão de canais de comunicação (intranet, internet, materiais institucionais);
* Supervisionar ou desenvolver conteúdos institucionais e coordenar entrevistas;
* Apoiar iniciativas de outros setores que envolvam comunicação;
* Apoiar o desenvolvimento de treinamentos e relatórios gerenciais;
* Garantir conformidade com normas de qualidade, meio ambiente e segurança.