Job description
Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
Responsibilities and assignments
Responsável por atingir as metas de Receita, Transacional, Desinstalações e resultado Operacional.
Representar os clientes internamente, garantindo os prazos contratados e relacionando-se, de forma proativa, com suas áreas de interface;
Manter contato com os clientes para mapear suas necessidades, com o objetivo de garantir as entregas e propor melhorias nos processos de sua responsabilidade;
Realizar o cross Selling;
Participar da estratégia de Retenção, Expansão e Rentabilização dos clientes e regiões;
Gerir melhoramento de mailling;
Gestão de time, buscando desenvolver pessoas e atingir os resultados.
Requirements and qualifications
Experiência mínima de 1 ano em supervisão de equipes de atendimento ao cliente, central de relacionamento ou call center, voltado para vendas.
Vivência comprovada em gestão de indicadores operacionais e controle de performance de equipes.
Experiência no acompanhamento de prazos e negociações com clientes internos e externos.
Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento.
Domínio de indicadores operacionais (KPIs) e métricas de qualidade no atendimento ao cliente.
Conhecimento em processos de gestão de qualidade (ex.: SAC, NPS, SLA).
Capacidade de representar a empresa e os clientes de forma equilibrada, mantendo um bom relacionamento com as áreas de interface internas.
Habilidade em comunicação assertiva, negociação e resolução de conflitos.
Proatividade para identificar oportunidades de melhoria nos processos e na gestão da equipe.
Additional information
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas! Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem de currículo + screening
2
Triagem de currículo + screening
Step 3: Bate-papo com Pessoas&Gestão
3
Bate-papo com Pessoas&Gestão
Step 4: Bate-papo com a Liderança
4
Bate-papo com a Liderança
Step 5: Hiring
5
Hiring
Sobre a Saque ??
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.