ENGEHALL COMERCIO E TREINAMENTO LTDA — Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Procuramos um(a) Assistente Administrativo Comercial para apoiar atividades internas, garantindo organização, agilidade e cumprimento de prazos, com interface direta entre setores e apoio operacional sempre que necessário.
Missão:
Dar suporte administrativo e operacional aos setores de vendas, matrícula, certificação e emissão de notas fiscais, garantindo continuidade dos processos e atendimento interno eficaz.
Indicadores:
* Agilidade na execução das atividades.
* Precisão nos processos administrativos.
* Cumprimento dos prazos internos.
Responsabilidades:
* Emitir notas fiscais de acordo com procedimentos internos e legislação vigente.
* Substituir colaboradores dos setores de matrícula, certificados ou atendimento de vendas PF quando necessário (cobertura de férias ou ausências).
* Apoiar na organização de documentos e registros administrativos.
* Manter comunicação constante com demais setores para alinhamento de demandas.
* Garantir atualização e organização das informações nos sistemas da empresa.
* Participar de treinamentos e reuniões sempre que solicitado.
MY BROKER IMOBILIARIA LTDA — Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Carga horária: Segunda a Sexta, das 8h às 18h e Sábado, das 8h às 12h
Local: Av. Raja Gabáglia, Estoril, Belo Horizonte - MG
Missão do cargo: Garantir o suporte e a organização dos processos administrativos e operacionais relacionados às vendas e à gestão financeira, contribuindo para o bom funcionamento das atividades comerciais e a conformidade com as diretrizes da empresa.
Atividades e responsabilidades:
* Aprovação de Vendas
* Lançamento de Vendas no CRM
* Atendimento às Equipes Comerciais
* Atualização de Planilhas de Controle
* Tratamento de Contratos e Propostas
* Organização de Documentação
* Suporte aos Corretores
* Gestão de Fluxo de Caixa
* Análise e Elaboração de Relatórios Financeiros
* Gestão de Custos e Otimização Operacional
* Conformidade Fiscal e Legal
* Organização de Documentos Financeiros
TRACTORBEL EQUIPAMENTOS LTDA — Contagem/Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Buscamos um(a) Assistente Administrativo Comercial para suportar a Gerência Comercial, bem como apoiar e garantir suporte ao Time de Vendedores Externos atuando na elaboração de proposta comercial, fornecimento de informações sobre máquinas, preços, etc., acompanhando o Sistema CRM, analisando dados, preparando apresentações, e realizando atividades correlatas.
Atividades:
* Suporte à Gerência Comercial
* Suporte aos Vendedores
* Fornecimento de informações sobre máquinas, preços, e outras à Gerência Comercial e aos Vendedores
* Atuação em rotinas administrativas na Área Comercial
* Elaboração de Propostas Comerciais
* Controle e acompanhamento de pedido
* Fechamento de indicadores
* Acompanhamento e análise de dados em CRM
* Preparação de apresentações e relatórios
* Atividades correlatas
PATRIMAR ENGENHARIA S.A.
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo
Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.
Atividades
* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área
* Produção e envio de comunicados pertinentes
* Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções)
* Confecção e envio de relatórios pertinentes
* Identificar oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções
MOVYX TECNOLOGIA S.A. — Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
A Movyx é uma empresa inovadora no setor de logística e transporte. Procuramos um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa.
Responsabilidades:
* Recebimento de documentos e correspondências
* Realiza cotações orçamentárias para compras
* Elabora planilhas de controles internos
* Agendamentos de salas de reuniões
* Controle de aniversariantes do mês
* Monitora e alimenta a intranet
* Organização de arquivos
* Agendamento e controle de exames periódicos
* Controle e lançamentos de despesas administrativas
* Lançamento de despesas administrativas
Outras oportunidades
Visando ampliar a pesquisa, explore funções de alta demanda para a categoria e possibilidades de atuação em diferentes locais.
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