Área de Atuação Administração Localização Porto Alegre - RS Principais Atribuições Atender clientes informando sobre condições de garantia, valores e prazos de reembolso, esclarecendo dúvidas, ouvindo e encaminhando reclamações e sugestões. Enviar e receber e-mails de clientes/alunos para diversas informações, acompanhamento de solicitações, reembolsos, acesso a produtos, acordos de devolução e envio de termos de acordo. Analisar reclamações em plataformas como ReclameAqui, consumidor.org, Hugme, gerenciando o andamento, propondo soluções, acordos ou remoções, incluindo postagens nos perfis das empresas atendidas. Requisitos Capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Interesse e compreensão pelos desafios enfrentados pelos clientes. Habilidades de comunicação verbal e escrita, para transmitir informações de forma clara e objetiva, além de ouvir atentamente dúvidas e reclamações. Ser paciente, organizado. Experiência em SAC, Telemarketing, Call Center ou Ouvidoria será um diferencial. Escolaridade Ensino Médio completo Instruções adicionais Siga nosso Instagram @divulgavagas.oficial J-18808-Ljbffr