Empresa de serviços financeiros admite Auxiliar Administrativo em Rio Verde (Setor Central).
Responsabilidades:
Realizar o controle da distribuição de cartões e a gestão de remessas. Efetuar a elaboração de relatórios mensais de impressoras. Prestar suporte no controle de estoque de materiais. Realizar o atendimento presencial na recepção da empresa. Prestar suporte a demandas via e-mail e realizar a comunicação direta com clientes para assegurar a disponibilidade dos cartões e a satisfação do cliente.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Vale Alimentação
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Educação
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira: Das 07:30 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em Rio Verde / GO
Prazo para inscrição: 19/09/2025
Data de início prevista 27/09/2025
JobId.:
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