Rede de lojas do setor de moveis planejados oferece excelente oportunidade a profissionais com conhecimento técnico de montagem de moveis e perfil de liderança de equipes.
Missão do Cargo
* Realizar os processos operacionais externos do setor de pós vendas e liderar as equipes de montagem garantindo um serviço de excelência na montagem e assistência técnica dos moveis, assim como atender ocorrências reportadas por clientes com urgência e eficiência.
Responsabilidades
* Medida Fina no local da montagem antes do envio do projeto para a Fabrica
* Recebimento de mercadorias e conferência dos itens do pedido
* Compra de materiais e insumos
* Organização do depósito e conferência dos itens em estoque
* Organização dos materiais elétricos e ferragens
* Acompanhamento das montagens (limpeza/organização) – in loco
* Atendimento de assistências técnicas
* Revisão do detalhamento técnico antes da montagem
* Orientação dos montadores sobre o padrão do serviço de montagem
Requisitos
* Experiencia de 2 anos com liderança de equipes de montagem de móveis.
Habilidades técnicas
* Conhecimento do sistema PROMOB
* Conhecimento dos processos de montagem de móveis planejados
* Liderança de equipes operacionais
Habilidades Comportamentais
* Foco na solução de ocorrências
* Senso de urgência e prioridade
* Capacidade de lidar com problemas e encontrar soluções
Observações da Vaga
Contratação CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado (horário comercial)
Salário: R$ 2.500,00 + 1% premiação sobre as montagens concluídas
Media salarial: 3.000,00 a 6.000,00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte