FUNÇÃOResponsável por prestar suporte administrativo no Centro de Controle Operacional (CCO), com foco no atendimento aos motoristas em casos de ocorrências com os veículos (como quebras e falhas operacionais).ATIVIDADESAtender prontamente os motoristas em casos de quebras ou falhas nos veículos;Realizar abertura e acompanhamento de chamados de manutenção;Apoiar as áreas de Operação e Manutenção com informações e dados para tomada de decisão rápida;Auxiliar na comunicação entre as áreas, garantindo agilidade e precisão nas informações.REQUISITOSEnsino médio completo;Boa comunicação oral e escrita;Noções de informática (pacote Office e sistemas internos);Perfil proativo, ágil e com foco em solução de problemas;Habilidade para trabalhar sob pressão e em equipe.BENEFÍCIOSVale Alimentação: R$ 1.074,00Vale transporte sem desconto em folhaPlano de saúde extensivo à famíliaConvênio farmácia (Rede Farmes, desconto em medicamentos e cosméticos)Convênio educação com até 50% de desconto (Multivix, UVV, Unicesumar)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.223,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoExperiência:atendimento ao publico (Obrigatório)