Coordenador De Projetos Financieiros - Além disso, o candidato deve ter conhecimento em Pacote Office e ser capaz de trabalhar em equipe. Descrição do Trabalho: O profissional irá atuar em uma equipe para desenvolver projetos financeiros, analisar dados e realizar relatórios financeiros. Além disso, será responsável por atualizar os sistemas financeiros e conciliar as contas bancárias. Requisitos: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento em Pacote Office; Experiência anterior mínima de 6 meses em controle e gestão financeira; Capacidade de trabalhar em equipe; Idiomas: inglês (desejável). Benefícios: Vale-Alimentação ou cesta de alimentos física; Vale-Refeição; Vale-Transporte ou gratuidade no estacionamento empresarial; Seguro de Vida; Espaço para refeição no local; Um dia da semana com trabalho Home Office. Competências Comportamentais Desejáveis: Organização e atenção a detalhes; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores; Proatividade eautonomia para resolução de problemas; Trabalho em equipe e colaboração; Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças; Foco em resultados e cumprimento de prazos.