Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Propriá
Omnismart
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Vaga: Analista de Suporte Técnico Empresa : Omnismart
Local : Guarulhos - SP
Horário : Comercial 08:00 as 18:00 hrs

A Omnismart, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento. Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você

Sobre a Omnismart:
Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação. Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Conheça mais sobre nós em: omnismart.com.br.

Responsabilidades e atribuições

Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico;
Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;
Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;
Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;
Executar análise de causa raiz remotamente;
Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;
Responder a tickets de suporte técnico;
Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;
Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software;
Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.

Requisitos:

Mínimo 2 ano de experiência no Suporte Técnico de Softwares:
Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal:
Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.
Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point
Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Funcionário de suporte técnico
Propriá
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Propriá
beBeeSolução
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Propriá
Soutag
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Propriá
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Propriá > Analista de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar