Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Extrema
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Funcionário de Tecnologia

Somos uma organização global com quase 30 anos de experiência na tecnologia da informação. Nossa presença é marcada pela entrega de serviços exclusivos que combinam escala, recursos e agilidade.

Com escritórios em várias regiões do Brasil, estamos sempre próximos aos nossos clientes e consultores. Nossa diversidade nos torna orgulhosos e sentimos-nos felizes por termos nascido na igualdade.

O que esperar de nós

As pessoas estão no centro da nossa estratégia e constituem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair e reter os melhores talentos e construir conexões genuínas para a vida.

Atuamos como ponte entre profissionais qualificados e oportunidades consistentes. Acreditamos que trazer o talento, tecnologia e organizações certas juntos ajuda a desbloquear resultados transformadores.

Conheça nossos cinco valores fundamentais: integridade, transparência, autenticidade, engenhosidade e empatia. Ao compartilhar esses valores, aqui é seu lugar para desenvolver sua carreira.

O que você vai fazer?

Trabalharemos de forma remota, no conforto da sua casa, oferecendo um ambiente inovador e dinâmico.

Regime de Contratação

CLT

1. Você atuará com suporte aos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães), garantindo a operação eficiente das nossas lojas físicas;
2. Identificar e solucionar problemas de conectividade nas lojas, avaliando equipamentos e link;
3. Acionar parceiros de conectividade quando necessário para restabelecer os serviços;
4. Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
5. Responsável por tratar incidentes das lojas, seja software ou infraestrutura, de forma rápida e eficiente;
6. Atuar proativamente em lojas com sintomas de problemas em suas jornadas de vendas;
7. Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
8. Buscar sinergia e apoio junto ao time de atendimento N1;
9. Manter atualizada a base de conhecimento e procedimentos técnicos.

Quais habilidades precisamos?

* Experiência em metodologias (ITIL e Framework Scrum);
* Conhecimento de ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Extrema
beBeeTécnico
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - trilingue
Extrema
InvGate
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Extrema
beBeeSuporteTécnico
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Extrema
Emprego Extrema
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Extrema > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar