Funcionário de Tecnologia
Somos uma organização global com quase 30 anos de experiência na tecnologia da informação. Nossa presença é marcada pela entrega de serviços exclusivos que combinam escala, recursos e agilidade.
Com escritórios em várias regiões do Brasil, estamos sempre próximos aos nossos clientes e consultores. Nossa diversidade nos torna orgulhosos e sentimos-nos felizes por termos nascido na igualdade.
O que esperar de nós
As pessoas estão no centro da nossa estratégia e constituem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair e reter os melhores talentos e construir conexões genuínas para a vida.
Atuamos como ponte entre profissionais qualificados e oportunidades consistentes. Acreditamos que trazer o talento, tecnologia e organizações certas juntos ajuda a desbloquear resultados transformadores.
Conheça nossos cinco valores fundamentais: integridade, transparência, autenticidade, engenhosidade e empatia. Ao compartilhar esses valores, aqui é seu lugar para desenvolver sua carreira.
O que você vai fazer?
Trabalharemos de forma remota, no conforto da sua casa, oferecendo um ambiente inovador e dinâmico.
Regime de Contratação
CLT
1. Você atuará com suporte aos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães), garantindo a operação eficiente das nossas lojas físicas;
2. Identificar e solucionar problemas de conectividade nas lojas, avaliando equipamentos e link;
3. Acionar parceiros de conectividade quando necessário para restabelecer os serviços;
4. Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
5. Responsável por tratar incidentes das lojas, seja software ou infraestrutura, de forma rápida e eficiente;
6. Atuar proativamente em lojas com sintomas de problemas em suas jornadas de vendas;
7. Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
8. Buscar sinergia e apoio junto ao time de atendimento N1;
9. Manter atualizada a base de conhecimento e procedimentos técnicos.
Quais habilidades precisamos?
* Experiência em metodologias (ITIL e Framework Scrum);
* Conhecimento de ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.