Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de relacionamento com o cliente jacareí - sp - sp

Jacareí
Construtora Sousa Araujo
Coordenador
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

OverviewEstamos Contratando!
Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros?
Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil?
Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Vaga: Coordenador de Relacionamento com o ClienteEmpresa:Construtora Sousa AraujoLocalização: Jacareí-SPResponsabilidadesRealizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado.Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online).
Elaborar e analisar BIs, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre as áreas, identificando as causas dos indicadores negativos para tomada de ações corretivas e o cumprimento das metas do departamento.Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para decisão e reversão de resultados negativos e otimização de processos.Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, WhatsApp, SMS, chats, bots e demais ferramentas de gestão de atendimento.Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno.Assessorar o gestor imediato da área com as demandas da área.Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes conforme orientação da gestão.Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos.Elaborar e apoiar apresentações e relatórios inerentes à área.Coordenar e controlar a timeline das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra.Acompanhar o roadmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio.Intermediar e responder às demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui.Construir, analisar e monitorar feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES, aplicando ações de melhoria.Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio.Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa.Realizar workshops com a gestão para retroalimentação de processos.
Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs, procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe.Atender às demandas estratégicas, direcionando reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente para a manutenção da imagem da empresa.RequisitosExperiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.Formação superior completa na área de comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Administração e áreas correlatas).
Pacote Office Intermediário.Desejável: CRM e ERP (diferencial CV – Construtor de Vendas e UAU), conhecimento de bots de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker), plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station), habilidade com Canva.Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins.Outras informações sobre contratação: Modelo de Contratação: CLT ou PJ; Horário de Trabalho: de segunda a quinta-feira 08:00 às 18:00 e sexta-feira 08:00 às 17:00; Local de Trabalho: Jacareí-SP – 100% presencial.ObservaçõesRessalta-se que este é o conteúdo principal da vaga de Coordenador de Relacionamento com o Cliente na Construtora Sousa Araujo e não inclui listas de vagas adicionais, anúncios de recrutamento ou conteúdos de outras localidades.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador (a) fiscal
Jacareí
SANY Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador (a) fiscal
Jacareí
SANY Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de implantação
São José dos Campos
beBeeTecnologia
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Jacareí
Emprego Jacareí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Jacareí > Coordenador De Relacionamento Com O Cliente Jacareí - Sp - Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar