Job Title: Especialista em Suporte Técnico Multilíngue
Fornecemos suporte de alta qualidade para nossos clientes globais, e estamos procurando por alguém que possa ajudar a fornecer soluções eficazes para problemas complexos.
Tarefa e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
Habilidades e Experiências Necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens da Empresa:
* Igualdade e oportunidade para todos - representamos 165 nacionalidades ao redor do mundo;
* Ambiente de trabalho diversificado e criativo;
* Oportunidade de treinamento e desenvolvimento profissional;
Observação Importante: Serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência. O empregador é comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.