Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Pelotas
Ticket Log
Coordenador
Anunciada dia A 5 h atrás
Descrição

Dê um passo à frente e deixe a Edenred surpreender você.Todos os dias, fornecemos soluções inovadoras para melhorar a vida de milhões de pessoas, conectando funcionários, empresas e comerciantes em todo o mundo.Sabemos que há centenas de maneiras de você crescer. Conosco, você expandirá suas habilidades em um ambiente multicultural, desafiador e dinâmico.Atreva-se a se juntar à Edenred e prepare-se para prosperar em uma empresa global que lhe oferecerá infinitas oportunidades 🌎Como Supervisor de Atendimento, sua principal responsabilidade será liderar e apoiar a equipe na busca por resultados, promovendo um ambiente de colaboração e crescimento. Você será encarregado de fornecer feedbacks que impulsionem o desenvolvimento dos membros da equipe e garantir a correta execução dos processos, sempre com foco na qualidade da informação. Além disso, você contribuirá para projetos de melhoria contínua, visando a otimização de processos e a satisfação do cliente, enquanto gerencia rotinas administrativas relacionadas à equipe e as operações.📌 Responsabilidade:- Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;
- Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
- Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
- Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e melhora da disponibilidade da frota dos clientes;
- Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
- Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.✅ Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência comprovadaem liderança de equipes;
- Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;
- Gostar de trabalhar emequipe;
- Capacidade de trabalhar com metas;
- Ser pró ativo e ter boa comunicação;
- Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);
- Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação.🌟 Diferenciais:- Conhecimento em Inglês.📝 Detalhes:Modelo de Trabalho: Híbrido - mín. 3x por semana no escritórioLocal de Trabalho: Campo Bom/RSHorário de Trabalho: Segunda a Sexta: 08:30 às 18:18Modelo de contratação: CLT

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de projetos - eventos
Pelotas
InteliJur - Inteligência Jurídica
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de relacionamento
Pelotas
Osirnet
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de equipe
Pelotas
beBeeLiderança
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Pelotas
Emprego Pelotas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Pelotas > Supervisor De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar