Description O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com Responsibilities Gerenciar equipe de backoffices e técnicos nos atendimentos de reparo corretivo, preventivo e instalação de equipamentos para o canal B2B e B2C; Garantir a execução das Políticas de Relacionamento com Cliente definidas pela empresa; Acompanhar e garantir o atingimento de metas e indicadores de performance (tempo de atendimento); Participar de reuniões interfuncionais com Customer Sucess, Comercial e P&D; Realizar reuniões mensais de fechamento de resultados da regional e elaborar planos de ações estruturados; Acompanhamento diário das ordens de serviço pendentes de atendimento, controlando a entrada e saída de máquinas revisadas para novos contratos. Prerequisites Escolaridade Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins. Necessário Experiência com gestão de equipes; Conhecimento avançado em planilhas e análise de dados; Possuir habilitação B; Disponibilidade para viagens. Desejável Pós graduação ou MBA em administração, engenharia de produção ou áreas afins; Conhecimento em PDCA e melhoria contínua. Experiences Benefícios Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Bônus por Performance; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Seguro de Vida; Wellhub.