5 days ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by QUALIFICAR TI.
Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeJá pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing.
Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que BuscamosProcuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
Queremos pessoas que:Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.Se identificou?
Então, venha fazer parte do nosso time!Sobre a OportunidadeVocê coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2.
A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.Atividades PrincipaisSupervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.Requisitos Do Perfil ProfissionalO profissional deverá possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), além de curso de capacitação em sistemas operacionais Windows e Linux.São Exigidas As Seguintes Certificações ObrigatóriasCertificação HDI – SCTL (Support Center Team Lead);Certificação ISO/IEC 27001;Certificação ITIL 4, sendo obrigatoriamente no módulo Specialist – Create, Deliver Support, ou em nível superior dentro da mesma trilha de certificações.Além da formação e certificações, o profissional deverá comprovar:Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades técnicas relacionadas à área de Tecnologia da Informação;Experiência mínima de 2 (dois) anos em atendimento a clientes e/ou usuários de TI, demonstrando atuação efetiva em suporte técnico e relacionamento com o usuário final.O Que Temos Para Te OferecerQualidade de Vida: Convênio de Saúde.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parceria com SESCNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um Qualifiers!Quer saber mais sobre a empresa?
Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI - - missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedadeBetterItTogetherRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoGTI_Gerência de TecnologiaSeniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at QUALIFICAR TI by 2xWe're unlocking community knowledge in a new way.
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