Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de suporte técnico de tecnologia da informação

Brasília
Qualificar Ti
Suporte técnico
Anunciada dia 28 julho
Descrição

5 days ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by QUALIFICAR TI.
Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeJá pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing.
Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que BuscamosProcuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
Queremos pessoas que:Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.Se identificou?
Então, venha fazer parte do nosso time!Sobre a OportunidadeVocê coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2.
A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.Atividades PrincipaisSupervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.Requisitos Do Perfil ProfissionalO profissional deverá possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), além de curso de capacitação em sistemas operacionais Windows e Linux.São Exigidas As Seguintes Certificações ObrigatóriasCertificação HDI – SCTL (Support Center Team Lead);Certificação ISO/IEC 27001;Certificação ITIL 4, sendo obrigatoriamente no módulo Specialist – Create, Deliver Support, ou em nível superior dentro da mesma trilha de certificações.Além da formação e certificações, o profissional deverá comprovar:Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades técnicas relacionadas à área de Tecnologia da Informação;Experiência mínima de 2 (dois) anos em atendimento a clientes e/ou usuários de TI, demonstrando atuação efetiva em suporte técnico e relacionamento com o usuário final.O Que Temos Para Te OferecerQualidade de Vida: Convênio de Saúde.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parceria com SESCNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um Qualifiers!Quer saber mais sobre a empresa?
Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI - - missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedadeBetterItTogetherRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoGTI_Gerência de TecnologiaSeniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at QUALIFICAR TI by 2xWe're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Supervisor de suporte técnico - df
Brasília
Grupo NTSec
Suporte técnico
Vaga parecida
Supervisor de suporte técnico - df
Brasília
Grupo NTSec
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Supervisor De Suporte Técnico De Tecnologia Da Informação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar