Estamos revolucionando a forma como as relações de confiança são criadas e nutridas.
A paixão pelo que fazemos alimenta nossa inquietude coletiva para criar as tecnologias de ponta que são referência em nosso mercado. Acreditamos que onde há confiança, há evolução!
Como Será Seu Dia a Dia Na Idwall
* Liderança de equipe: supervisionar e orientar a equipe de gestão de acessos, automação e suporte.
* Melhoria contínua: identificar oportunidades de aprimoramento nos processos, com automações e implementar melhorias para aumentar a eficiência.
* Colaboração interdepartamental: trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Defensive Security, GRC e outras áreas de negócio.
* Relatórios e documentação: manter e melhorar os processos internos e documentação, como foco em automação, self service e autonomia para os usuários.
* Gestão de recursos e pessoas: monitorar e otimizar o uso dos recursos da equipe, incluindo pessoal, ferramentas e tecnologias, para atender às demandas da empresa.
* Acompanhamento de metas: metrificação dos OKRs das squads, KPIs de performance do time e individuais dos liderados, além de apresentação desses resultados às lideranças da área.
Para assumir esse papel, você precisa ter as seguintes habilidades:
* Experiência em desenvolvimento de automações em python e Shell scripting (Linux, Mac, WIndows);
* Experiência com liderança de time;
* Conhecimento de tecnologia, client, servidor, funcionamento básico de um firewall;
* Troubleshooting complexo utilizando várias ferramentas e pensamento investigativo;
* Bacharelado em área relacionada à tecnologia ou experiência equivalente.
O Que Você Vai Encontrar Aqui
* Propósito
Aliamos o seu desenvolvimento e objetivos de carreira às transformações que trazemos para milhares de brasileiros em nosso dia a dia.
* Trabalhamos com gente incrível
A revolução que estamos causando no mundo está sendo feita por pessoas e profissionais excelentes. Gente que está sempre aberta a feedbacks e que segue em busca da melhoria contínua. Trabalhar com pessoas assim, nos incentiva a evoluir também e nos puxa na direção de quem desejamos nos tornar.
* Crescemos juntos
Entendemos que é possível aprender algo novo diariamente e que a prática de aceitar desafios que parecem impossíveis, pode nos levar ao crescimento que queremos vivenciar para a idwall e para a sua carreira também.
Nossos benefícios
* Caju - cartão com bandeira VISA com saldo de VR + benefícios flexíveis;
* Auxílio Home Office mensal;
* DayOff de aniversário (ou no aniversário do seu filho);
* Plano de Saúde Bradesco;
* Plano Odonto OdontoPrev;
* Auxílio Creche (para filhos de 0 a 5 anos);
* Seguro de Vida Prudential
* Psicólogo, nutricionista ou coaching pelo app ZenKlub (4 sessões por mês);
* Wellhub;
* Parcerias educacionais para você se desenvolver como quiser.
Conheça, Também, Nossos Programas De Reconhecimento
* Wonderwall: acumule idpoints ao praticar ações que reforçam a nossa cultura e troque por prêmios na loja exclusiva da idwall.
* idmiráveis: todo ano reconhecemos as pessoas que melhor representaram nossos valores.
* Idfamily: programa de apoio para futuros papais e mamães.
* Match idwall: programa de recrutamento interno, uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento de carreiras.
* Programa de Sociedade: idwallers têm a oportunidade de se tornarem sócios. Além de representarem a nossa cultura, essas pessoas se destacam apresentando constantemente resultados excepcionais e desenvolvimento acelerado em sua jornada.
Onde ficamos?
O modelo de trabalho desse time é híbrido e nosso escritório fica na região da Paulista, bem pertinho das estações Paulista e Consolação, em São Paulo - SP.
Venha fazer parte do nosso time!
Todas as nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de sua etnia, gênero, orientação sexual, política, religião ou deficiência.
Get notified about new Technical Support Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Especialista em Suporte técnico | Atendimento ao Cliente
São Paulo, São Paulo, Brazil 16 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago
Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,517.20-R$3,517.20 2 weeks ago
Atendimento Ao Cliente | Suporte Técnico
Santo André, São Paulo, Brazil 1 week ago
Analista de Suporte Júnior/São Paulo - SP
Greater São Paulo Area R$3,200.00-R$3,200.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr