Descrição e ResponsabilidadesAtuar no suporte às atividades administrativas da empresa.Organizar e arquivar documentos e relatórios.Realizar atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.Controlar o estoque de materiais de escritório e realizar pedidos quando necessário.Agendar reuniões e organizar a logística necessária.Prestar suporte nas atividades de contas a pagar e receber.Colaborar com a equipe em projetos e tarefas diversas.Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa.Horário: Seg. a Sex, das 08h00 às 18h00Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: Not InformedRequisitosEnsino médio completo.Conhecimento em informática (internet e Pacote Office).Habilidade em organização e atenção aos detalhes.Boa comunicação e relacionamentointerpessoal.Proatividade.Diferenciais:Cursando ensino superior em administração ou áreas correlatas.Conhecimento em rotinas administrativas.BenefíciosSeguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporteExperiências relacionadasAtendente da Recepção - BANCO DE TALENTOS - 2025.1Auxiliar Administrativo - Hospitais Rede Dor
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