 
        
        A Alia Seguros é uma corretora, oferecemos serviços financeiros de maneira inovadora, simples e objetiva. Criando elos cada vez mais fortes entre os nossos clientes e entidades governamentais.
Entregamos mais valor ao mercado financeiro e de seguros para empresas. Acreditamos que podemos também gerar encantamento e experiências únicas para nossos clientes, com solidez em nosso trabalho e respeito em tudo que fazemos.
Acreditamos nos valores de nossos clientes e, antes de qualquer coisa, entendemos suas necessidades;
Valorizamos cada pessoa do nosso time com empatia e respeito;
VENHA FAZER PARTE DA MANADA
O Supervisor de Call Center é responsável por liderar, motivar e gerenciar uma equipe de atendentes de call center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas operacionais. Além de gerenciar o desempenho contínuo, este profissional atua na estruturação da equipe, participando ativamente dos processos de recrutamento, seleção e treinamento inicial, atuando como ponto central para a resolução de problemas, desenvolvimento da equipe e otimização dos processos de atendimento.
Gestão e Desenvolvimento de Equipes:
 * Recrutar, selecionar e conduzir o treinamento inicial de novos atendentes.
 * Monitorar o desempenho diário da equipe e fornecer feedback.
 * Identificar necessidades de treinamento e colaborar com a área de T&D.
 * Motivar a equipe para o alcance de metas.
 * Conduzir avaliações de desempenho e definir planos de desenvolvimento.
Monitoramento e Qualidade do Atendimento:
 * Monitorar interações (chamadas, chats, e-mails) para assegurar padrões de qualidade.
 * Analisar indicadores de qualidade e propor melhorias.
 * Gerenciar e solucionar chamados de clientes escalados.
 * Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
Gestão Operacional:
 * Acompanhar indicadores de desempenho (SLA) e aplicar ações corretivas.
 * Elaborar e analisar relatórios de performance.
 * Auxiliar na gestão de escala e planejamento de folgas.
 * Identificar gargalos e propor otimizações de processos.
Comunicação e Engajamento:
 * Atuar como elo de comunicação entre gerência e equipe.
 * Conduzir reuniões de alinhamento.
 * Incentivar o engajamento da equipe em melhorias e objetivos.
 * Gerenciar conflitos e situações desafiadoras.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.200,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Celular da empresa
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Gestão de Call Center (Obrigatório)
 * Call Center (Obrigatório)
 * Estruturação de Equipes (Obrigatório)