A Alia Seguros é uma corretora, oferecemos serviços financeiros de maneira inovadora, simples e objetiva. Criando elos cada vez mais fortes entre os nossos clientes e entidades governamentais.
Entregamos mais valor ao mercado financeiro e de seguros para empresas. Acreditamos que podemos também gerar encantamento e experiências únicas para nossos clientes, com solidez em nosso trabalho e respeito em tudo que fazemos.
Acreditamos nos valores de nossos clientes e, antes de qualquer coisa, entendemos suas necessidades;
Valorizamos cada pessoa do nosso time com empatia e respeito;
VENHA FAZER PARTE DA MANADA
O Supervisor de Call Center é responsável por liderar, motivar e gerenciar uma equipe de atendentes de call center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas operacionais. Além de gerenciar o desempenho contínuo, este profissional atua na estruturação da equipe, participando ativamente dos processos de recrutamento, seleção e treinamento inicial, atuando como ponto central para a resolução de problemas, desenvolvimento da equipe e otimização dos processos de atendimento.
Gestão e Desenvolvimento de Equipes:
* Recrutar, selecionar e conduzir o treinamento inicial de novos atendentes.
* Monitorar o desempenho diário da equipe e fornecer feedback.
* Identificar necessidades de treinamento e colaborar com a área de T&D.
* Motivar a equipe para o alcance de metas.
* Conduzir avaliações de desempenho e definir planos de desenvolvimento.
Monitoramento e Qualidade do Atendimento:
* Monitorar interações (chamadas, chats, e-mails) para assegurar padrões de qualidade.
* Analisar indicadores de qualidade e propor melhorias.
* Gerenciar e solucionar chamados de clientes escalados.
* Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
Gestão Operacional:
* Acompanhar indicadores de desempenho (SLA) e aplicar ações corretivas.
* Elaborar e analisar relatórios de performance.
* Auxiliar na gestão de escala e planejamento de folgas.
* Identificar gargalos e propor otimizações de processos.
Comunicação e Engajamento:
* Atuar como elo de comunicação entre gerência e equipe.
* Conduzir reuniões de alinhamento.
* Incentivar o engajamento da equipe em melhorias e objetivos.
* Gerenciar conflitos e situações desafiadoras.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Celular da empresa
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Gestão de Call Center (Obrigatório)
* Call Center (Obrigatório)
* Estruturação de Equipes (Obrigatório)