E o que você precisa ter? Formação em administração, marketing e áreas correlatas; Experiência prévia em propaganda médica, vendas farmacêuticas ou posições de liderança na indústria da saúde; Conhecimento das regulamentações do setor farmacêutico e práticas de marketing ético; Habilidade em comunicação e treinamento, com capacidade de apresentar informações técnicas de forma clara e acessível; Disponibilidade para viagens frequentes, incluindo outros estados; Conhecimento em informática e habilidade para realizar apresentações em diferentes plataformas digitais.No dia a dia você vai:Realizar gestão, treinamento e desenvolvimento da equipe de propagandistas médicos; Acompanhar metas, monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave de desempenho (KPIs).Desenvolver e implementar estratégias de propaganda médica alinhadas com os objetivos de marketing da empresa.Colaborar com outras áreas, como Marketing e Vendas, para garantir abordagens de mercado consistentes e eficazes.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com médicos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde para promover os produtos da empresa.Organizar e participar de reuniões, conferências e eventos com profissionais de saúde para apresentar e discutir os benefícios dos produtos.Garantir que todas as atividades de propaganda médica estejam em conformidade com as leis, regulamentos e diretrizes éticas relevantes.Monitorar e analisar tendências de mercado, atividades da concorrência e necessidades dos profissionais de saúde para ajustar as estratégias conforme necessário.