A Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 564 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em cinco estados brasileiros através de 18 operações, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
Demandar e acompanhar rotina da Equipe Própria de facilites;
Elaboração de Termos de Referência;
Medição e Acompanhamento dos Contratos sob gestão do setor;
Preenchimento de planilhas de controle do setor;
Solicitações de compra e requisições para retiradas no almoxarifado;
Arquivar documentos conforme procedimentos.
Atualizar dados para os sistemas administrativo;
Organizar e arquivar documentos visando atender as auditorias internas e externas.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos**
Profissional com experiência em rotinas administrativa
Excel intermediário
CNH B - Desejável
Power BI - Desejável
**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs.**
**Informações adicionais**
O que oferecemos**
Salário compatível com o mercado
Seguro de Vida
Plano de Saúde extensivo aos dependentes
Plano odontológico extensivo aos dependentes
Vale alimentação/refeição
Rede de benefícios e descontos
Serviço de telemedicina
Empréstimo Consignado
PLR