São Paulo - SPMissão: Garantir a excelência no atendimento pós-venda por meio da gestão estratégica de pessoas e processos, assegurando qualidade, eficiência e relacionamento de longo prazo com os clientes. Ser referência de liderança, organização e foco em resultados.Principais atividades:-Será responsável pela gestão de todo o time que de pós vendas (garantia, oficina, peças, recepção técnica, desde a entrada do veículo no setor até a liberação do mesmo. Vai trabalhar como suporte e orientação a fim de que todos atinjam seus resultados individuais.- Deve ter como orientação principal ser o exemplo de geração e manutenção de relacionamento com os clientes da loja. A rotina será composta não só pela gestão da equipe, mas também pela garantia de que os processos internos sejam cumpridos, de forma organizada, no prazo estipulado.- Terá a missão de focar na construção de relacionamento com clientes, sempre com a visão de médio e longo prazo. Os clientes se tornam amigos, e por sua vez, entram na carteira e permanecem. O grande desafio da função é garantir a margem através da gestão próxima da equipe, praticando uma visão sistêmica dos processos.Hard skillsGestão de pós-venda (oficina, mecânica, funilaria e consultoria técnica)Experiência com sistemas como NBS, Portal CCC, WA Mobato, Route e Amaro (desejável)Gestão de processos e indicadores de qualidadeEnsino superior (desejável)Soft skillsLiderança e gestão de equipeVisão sistêmicaFoco em relacionamento com o clienteOrganização e cumprimento de prazosComunicação clara e motivacionalInformações adicionaisDesejável fácil acesso a região da Zona Sul;Sobre a vagaSalário: fixo + variáveisJornada: Segunda a Sexta 08h às 18h (disponibilidade aos sábados)Vale Refeição: R$ 15,00 por diaRefeitório na empresa, caso queira levar refeição de casaAssistência Médica e Odontológica (mensalidades pagas pelo colaborador)Convênio com academias - Via WellhubVale-refeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaDesconto em faculdadesConheça mais sobre a nossa empresa: Grand BrasilCom mais de 30 anos de trajetória, somos referência em soluções automotivas de alta qualidade, sempre priorizando um atendimento humanizado e exclusivo. Nosso foco está em oferecer serviços e produtos premium, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.Desde o início, investimos no desenvolvimento de profissionais talentosos, criando equipes preparadas para entregar um atendimento de excelência. Esse compromisso nos impulsionou a crescer continuamente e a estabelecer parcerias sólidas no mercado.Aqui, nossa missão é entregar sempre MAIS:• MAIS qualidade no atendimento.• MAIS inovação em produtos e processos.• MAIS desenvolvimento profissional.Com 12 concessionárias estrategicamente localizadas em São Paulo, Alphaville e Guarulhos, atuamos no segmento premium com marcas que compartilham nosso compromisso com excelência e proximidade: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Toyota e BYD.Visite nossas redes:• Site: https://grandbrasil.com.br/• Instagram: https://www.instagram.com/grandbrasil/• LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/grandb• Youtube: https://www.youtube.com/user/GrandBrasilOficial• TikTok: https://www.tiktok.com/@grupograndbrasil• Facebook: https://www.facebook.com/GrandBrasilSe você é uma pessoa cheia de energia, apaixonada por resultados e deseja crescer em um ambiente que valoriza o seu talento, venha fazer parte da nossa equipe!Venha ser Grand Brasil!
#J-18808-Ljbffr