**vaga**: Analista de Suporte Técnico - Presencial | Florianópolis/SC
Se você é um ninja do suporte técnico, apaixonado por resolver problemas e adora trabalhar em equipe, essa é a sua chance !
Estamos em busca de um profissional que combine habilidades técnicas afiadas com um superpoder de comunicação para fazer a diferença em um ambiente leve e colaborativo.
Aqui, você terá espaço para inovar, aprender e construir uma carreira incrível.
Junte-se à nave LIVTI e faça parte de uma equipe que valoriza o seu talento e o seu bem-estar!
Como será o seu dia a dia?
Atendimento e suporte técnico a usuários e computadores remoto e presencial;
Análise de logs e configuração de sistemas;
Apoio em instalação/configuração de AD, DNS, DHCP, VLAN, Samba, Webserver, Virtualização, Backup, redes Wireless e Zabbix;
Garantir a funcionalidade da infraestrutura de redes e servidores;
Zelar pela segurança da informação interna e de nossos clientes;
Análise e proposição de melhorias na infraestrutura dos clientes e interna.
**Vai fazer nossos olhos brilharem se você tiver**:
Formação em Gestão de TI, Redes de Computadores ou áreas afins;
Conhecimento em servidores, redes, datacenters, virtualização, segurança da informação, Linux/BSD, Microsoft, Docker, Shell Script, VLAN, Iptables, LDAP.
Experiência com suporte técnico, acesso remoto, service desk.
O que oferecemos a bordo da nossa nave?
Cultura que valoriza pessoas, diversidade e inclusão ;
Ambiente inovador com excelente clima organizacional ;
Muitos desafios e aprendizados constantes ;
Oportunidade real de crescimento ;
Área de lazer com videogame, sinuca e pebolim ;
Frutas fresquinhas toda semana ;
Café toda hora;
Folga no dia do seu aniversário;
Sistema de meritocracia ;
Convênio com o SESC ;
Plano de Saúde ;
Cartão Caju ;
Vale transporte.
**Local de trabalho**: Presencial na sede em Florianópolis/SC