Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Principais Responsabilidades
Gestão de uma operação enxuta (14 recursos), garantindo performance e atendimento às expectativas do cliente.
Acompanhar e suportar os horários críticos da operação (abertura às 7h e fechamento às 23h).
Atuar presencialmente, com flexibilidade híbrida.
Elaborar e apresentar resultados semanais ao cliente (Excel e PowerPoint).
Apoiar o time em momentos de maior demanda (férias, alta temporada na Europa, Ásia e América do Sul).
Gestão de pessoas, análise de dados e acompanhamento de indicadores de performance.
Jornada e Escala
Jornada: 8h às 17h48 ou 9h às 18h48.
Escala: 6x1 (incluindo domingos).
Sobreaviso nos finais de semana.
Back-office de suporte cobre a operação após o desligamento do supervisor.
Requisitos
Experiência prévia em operações de seguro-viagem e sinistros.
Domínio em Excel e PowerPoint.
Experiência em apresentações executivas e análise de resultados.
Perfil analítico, conciso e sênior, com foco em gestão de pessoas e alta resiliência em períodos críticos.
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 2.541,05
Assistência Médica (Hapvida) – co-participativo (após 120 dias)
Assistência Odontológica (Porto)
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 18,00/dia
TOTALPASS
Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
Localização
Av.
Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 – Vila Cruzeiro, São Paulo – SP
#J-18808-Ljbffr