Estamos apoiando empresa de revenda de arames na contratação de um Assistente ComercialO profissional será responsável pelo apoio administrativo a todo o processo de vendas. As principais atividades são:Dar apoio administrativo a todo o processo de vendas, desde a interação com o cliente e o processamento de pedidos, auxiliar na gestão de dados de clientes, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de vendas, atendimento ao cliente.Manter um bom relacionamento com os clientes, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e fornecendo informações sobre os produtos ou serviços da empresa.Auxiliar os vendedores internos e representantes externos nos envios de propostas comerciais, orçamentos e materiais de apresentação, além de auxiliar na elaboração de estratégias de vendas.Colaborar com outras equipas como marketing, logística e financeiro para garantir a eficiência das operações e a entrega dos produtos ou serviços.Auxiliar no levantamento de dados sobre o mercado, a demanda e os concorrentes para alimentar planilhas e auxiliar na tomada de decisões comerciais.É necessário ter:Ensino médio completo ou Cursando SuperiorExperiência comprovada na área comercial com suporte administrativo à equipe de vendasExcel e Word intermediárioe conhecimento em sistemas de gestãoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.347,56 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte