01 Vaga – Assistente Administrativo Financeiro, Praia Grande Remuneração:R$ 3. 000,00 VT refeição no local (CLT) Horário:Segunda a sexta, das 8h às 17h-Sábado, das 8h às 12h Requisitos Formação técnica ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins Experiência comprovada em rotinas financeiras e administrativas (contas a pagar/receber, conciliação bancária, fluxo de caixa) Conhecimento avançado de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos) Vivência com sistemas ERP (Totvs, Protheus, SAP ou similares) Noções de legislação trabalhista, fiscal e tributária Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, QlikView) e emissão de notas fiscais eletrônicas Atribuições:Realizar o contas a pagar e a receber, efetuando lançamentos, conciliações bancárias e agendamentos de pagamentos. Emitir boletos, controlar fluxos de caixa diário, semanal e mensal. Apoio à área de folha de pagamento, organização de documentos para o Departamento Pessoal e interface com escritório de contabilidade. Elaborar relatórios financeiros periódicos (balancetes, DRE simples, fluxo de caixa, previsão de despesas e receitas). Controlar e administrar contratos de fornecedores, negociações e acompanhamento de entregas e pagamentos. Efetuar compras de materiais de escritório e de apoio administrativo e alguns insumos para a empresa. Lidar com processos administrativos diversos, como emissão de notas fiscais, conferência de encargos e tributos, organização dos documentos fiscais e financeiros. '. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)