Função/Descrição das Atividades:Dar apoio em toda a rotina do departamento pessoal (folha de pagamento, fechamento de ponto, férias, rescisão, apuração de impostos, etc);Ø Dar apoio em toda a rotina do RH:Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;Realizar todo o processo de admissão e demissão;Auxiliar no processo de onboarding (integração);Fazer atendimento aos funcionários;Acompanhar as homologações em sindicato quando necessário;Gerenciar benefícios;Controlar e triar os atestados;Realizar controle de faltas;Controlar agendamento de exames;Realizar arquivo de documentos de funcionários;Pré-requisitos:Formação Superior em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;Experiência na área de Departamento Pessoal;Experiência na área de RH;Conhecimento na legislação trabalhista e previdenciária;Flexibilidade de horários principalmente em período de fechamento;Experiência e habilidade com pacote office;Condução Própria.Qualidades desejáveis: Uma pessoa madura, responsável, focada, comprometida, proativa, analítica, comunicativa, com facilidade de aprendizado, bom relacionamento interpessoal.Objetivos do Cargo: Rotinas de departamento pessoal e RH.Exigência de Moradia: Americana, Santa Barbara, Nova Odessa.Disponibilidade para viagens: NãoHorário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00 c/ 1h de almoço.Local de Trabalho: Presencial em Americana/SPBenefícios:VT / Auxílio MobilidadeVR/VA (R$ 31,00 p/ dia útil)Convênio OdontológicoSeguro de VidaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:rotinas de departamento pessoal (Obrigatório)Recrutamento e Seleção (Obrigatório)