Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico de campo

Três Corações
DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
Suporte técnico
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Três Corações, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: • Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; • Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting; • Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença; • Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações O que esperamos? • Conhecimento em ITIL v3; • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; • Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI; • Desejável Certificação ITIL v3; • Desejável Certificação Microsoft MCP; • Disponibilidade de horário; • Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; • Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; • Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências. Benefícios: -. Auxílio creche/babá -. VT -. Seguro de vida -. Convênio médico e odontológico -. VR -. Wellhub -. Previdência Privada -. Vidalink (desconto em medicamentos) -. Auxilio Doença Complementar -. Auxilio Dependente com Deficiência

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Três Corações
Emprego Três Corações
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Três Corações > Analista De Suporte Técnico De Campo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar