Descrição da Empresa
Sugerimos que insira os detalhes aqui.
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe em Aparecida de Goiânia, GO. As responsabilidades diárias incluem prospecção de clientes, atendimento ao cliente e suporte à equipe e gestão comercial. Esse profissional será responsável por realizar ligações e reuniões de vendas, atualizar e gerenciar o banco de dados de clientes e auxiliar nas atividades administrativas do setor comercial, incluindo alimentação de CRM, formulação de propostas, bem como análise de dados comerciais e de mercado. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Comercial e Gestão Comercial:
Experiência em atividades comerciais e gestão de processos comerciais.
* Prospecção de Clientes:
Habilidade em identificar e prospectar novos clientes de forma eficiente.
* Comunicação e Atendimento ao Cliente:
Excelente habilidade de comunicação e experiência em atendimento ao cliente, garantindo um relacionamento positivo e produtivo.
* Além das habilidades acima, será diferencial ter experiência anterior em locação de equipamentos e máquinas, conhecimento em CRM e básico em informática.