Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de captação

Rio de Janeiro (RJ)
Mais Cabello
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

O Coordenador de Call Center ou Captação desempenhará um papel fundamental na gestão eficiente e eficaz do departamento de captação, com foco em atender às necessidades do segmento de estética e saúde. Este profissional será responsável por coordenar equipes tanto presenciais quanto remotas, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa e proporcionando um atendimento excepcional aos leads provenientes de tráfego pago digital, indicação, Mailing/datbase internos, prospecção ativa e receptiva. Atribuições: Gestão de Times: Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto. Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional. Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais. Atendimento Ativo e Receptivo: Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo. Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot. Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads. Ferramentas e Tecnologias: Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM. Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento. Funil de Vendas Digital: Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta. Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas, (tais como indicação, CRM e etc). Organização e Fluxo de Atendimento: Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads. Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento. Relatórios Gerenciais: Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento. Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência. Comunicação e Colaboração: Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa. Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais. Requisitos: Experiência comprovada em gestão de call center, Captação ou SAC, preferencialmente no setor de estética e saúde. Conhecimento em tecnologias de atendimento, CRM e ferramentas de mensageria. Habilidade em liderar equipes presenciais e remotas. Orientação para resultados e cumprimento de metas. Conhecimento de funcionamento de rotinas de auditoria e qualidade no atendimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de visual merchandising
Rio de Janeiro (RJ)
AR&CO
Coordenador
Vaga parecida
Civil supervisor - talent pool
Rio de Janeiro (RJ)
ICM People do Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de mídia - vaga afirmativa para pessoas pretas
Rio de Janeiro (RJ)
WMcCann
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Rio de Janeiro (RJ) > Coordenador de captação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar