**Descrição**:
- Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
- Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
- Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;
- Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;
- Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;
- Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;
- Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
**Requisitos**:
- Boa capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe;
- Comunicação e habilidades interpessoais excelentes;
- Orientado ao cliente e de temperamento calmo;
- Uma abertura para aprender novas tecnologias e desafios;
- Possuir habilidades na língua inglesa (leitura e escrita).
**DIFERENCIAIS**
- Boa base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;
- Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;
- Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI.
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte, Vittude (saúde mental)