DescriçãoANHEMBI MORUMBI MOOCA.Essa posição é para atuar naDescriçãoSeja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.GERENTE COMERCIALANHEMBI MORUMBI MOOCA.Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do Que Você Precisa Para Concorrer à VagaEnsino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Desejável ter pós-graduação ou MBA.Experiência em gestão de equipes de atendimento / comercial, vivência no acompanhamento de indicadores como SLA, TMA, NPS e conversão de matrículas, além de experiência com metas comerciais e planejamento estratégico.Perfil comportamental com capacidade de liderança e inspiração de equipes, comunicação interpessoal, orientação para resultados e tomada de decisões estratégicas. Capacidade de mediação e resolução de conflitos com empatia e assertividade. Proatividade, flexibilidade e resiliência diante de mudanças e desafios.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atuar com gestão operacional, supervisionar e coordenar as atividades diárias da Central de Atendimento ao Candidato Digital. Acompanhar e garantir o cumprimento de indicadores operacionais como SLA, TMA, volume de matrículas e índice de satisfação e monitorar continuamente os KPIs e propor ações de melhoria contínua nos processos.Liderança e desenvolvimento de equipe / pessoas, desenvolver e supervisionar a equipe de supervisores, analistas e agentes. Conduzir programas de capacitação e reciclagem, visando a excelência no atendimento e a motivação dos colaboradores. Realizar avaliações de desempenho regulares, com foco no crescimento profissional e na performance individual.Planejamento estratégico, elaborar e implementar planos estratégicos para otimizar a eficiência operacional e aprimorar a jornada do candidato, realizar previsões de volume de atendimentos e planejar a alocação de recursos de forma inteligente e analisar tendências de mercado e comportamento dos candidatos, propondo melhorias nos processos e canais de atendimento.Garantir um atendimento humanizado, ágil e eficiente em todos os pontos de contato com o candidato, atuar na gestão de reclamações e demandas críticas, buscando soluções ágeis e eficazes. Implementar políticas de qualidade e acompanhar os padrões de atendimento, assegurando a excelência na operação.Gestão de ferramentas e tecnologia, supervisionar o uso de sistemas e ferramentas de canais digitais (ex: CRM, chatbots, discadores automáticos, plataformas Omnichannel). Colaborar com áreas de TI e fornecedores para garantir a disponibilidade, performance e atualização das tecnologias utilizadas.Gestão financeira e orçamentária, gerenciar o orçamento da CAC Digital com foco em eficiência e responsabilidade financeira. Identificar oportunidades de otimização de custos sem comprometer a qualidade do serviço prestado.Conhecimentos Que São Bacanas Para Essa PosiçãoDomínio de ferramentas de atendimento ao cliente e gestão de canais digitais (ex: CRMs, chatbots, plataformas Omnichannel).Conhecimento de metodologias de gestão como PDCA, 5W2H, entre outras.Habilidade com análise de dados e indicadores operacionais.Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e pacote Office. Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de BI para geração de insights.Modalidade De Atuação e Horário De TrabalhoPresencial - de segunda a sexta, das 9h às 18h48, com 1h de intervalo..Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema ÂnimaBolsas de Estudos de graduação, pós-graduação e cursos livres, com descontos de até 100%.Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferirPrograma de Bem-estar e Qualidade de VidaWellhub (Gympass).ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitosDay-off no aniversárioAbono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anosPrograma Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica;Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;Entrevista com a liderançaBoa sorte!#SejaÂnimaReferrals increase your chances of interviewing at Ânima Educação by 2xGet notified about new Commercial Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Greater São Paulo Area R$4,500.00-R$4,500.00 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours agoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 6 months agoGreater São Paulo Area R$18,000.00-R$20,000.00 3 months agoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 week agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 4 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$4,000.00-R$4,000.00 5 months agoGreater São Paulo Area R$3,500.00-R$3,500.00 1 month agoGerente Comercial (Administração de Condomínios)Greater São Paulo Area R$10,001.00-R$15,000.00 2 weeks ago
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