Auxiliar Administrativo De Atendimento - PALMARES - Novas Vagas Hoje
Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços).
Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos).
Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos).
Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos).
Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diários).
Sobre a Empresa
DTEL TELECOM
Localização: Moreno-PE
Área de Atuação: Administração
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo
Soft Skills:
Boa Comunicação
Criatividade
Trabalho em Equipe
Gestão de tempo
Resolução de Problemas
Organização
Hard Skills:
Noções de Pacote Office
Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital)
Noções de controle de agenda e apoio administrativo
Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Jornada de Trabalho: 8 horas
Salário: Salário a Combinar
Informações Adicionais: Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale-alimentação;
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