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Assistente administrativo

Curitiba
NOSSA RH
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

* Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Tudo sobre a função:
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* As equipes de Supply Chain do Grupo Electrolux são responsáveis ??pelo transporte de produtos e serviços das fábricas até as residências e pela organização do fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes. Atuando de maneira ágil, dinâmica e focada na eficácia, o esforço das equipes locais de Supply Chain permite que a Electrolux continue a entregar experiências extraordinárias para os consumidores brasileiros.
*
* O que você vai fazer: Como Assistente Administrativo(o), você vai apoiar as operações de faturamento de produto acabado Nacional e de Exportação no Centro de Distribuição. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe, e uma postura ágil e proativa, junte-se a nós Ajude a Electrolux a continuar evoluindo a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.
*
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* Algumas responsabilidades serão:
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* - Imprimir ordem de carregamento e lista de separação conforme agendamentos;
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* - Realizar os ajustes de cargas garantindo que a parte sistêmica e física sejam iguais;
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* - Realizar transações sistêmicas para transferências internacionais;
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* - Receber transferências de ajuste de carga, encaminhando para a aprovação da área de transporte;
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* - Efetuar contagens de estoque em conformidade com requisitos e objetivos do IRA, Cíclica e Inventário Anual;
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* - Solicitar, quando necessário, o complemento de carregamentos, garantindo a máxima ocupação da cubagem dos veículos;
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* - Controlar e monitorar armazenamento e entrega de produtos bloqueados no estoque;
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* - Acompanhar os agendamentos e documentações de processos especiais;
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* - Digitalização dos documentos lista de separação (Picking list) e Ordem de carregamento (LSE);
*
* - Realizar melhoria contínua nas atividades de armazenamento com base nos conceitos EMS;
*
* - Manter a otimização do espaço de armazenamento de acordo com o Layout da área;
*
* - Atualizar indicadores da área como: Controle de Operações e KaiNexus.
*
* Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS/C2W).

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