* Grau de Escolaridade Ensino Superior;
* Conhecimento em pacote office;
* Desejável experiência na área;
Coordenar os serviços relacionados as áreas de Recursos Humanos; Coordenacao Regional de Gestao de Gente; Buscar soluções para todos os problemas que diz respeito ao Depto. de Recursos Humanos; Treinar e orientar a equipe de trabalho; Acompanhar a evolução do plano de administração de cargos e salários, efetuando descrições, avaliações de cargos e pesquisas salariais; Motivar os colaboradores para desenvolver um ambiente harmônico e produtivo; Orientar o desenvolvimento profissional dos colaboradores por meio de planos de treinamento, planejamento de carreira e capacitação profissional, visando a satisfação, o aprimoramento e a qualificação profissional; Participar do processo de desenvolvimento de novos funcionários, através de acompanhamento e avaliação, visando a incorporação ao quadro funcional; Coordenar e acompanhar eventos internos da empresa; Coordenar e acompanhar a realização do plano anual de treinamento; Gerir rotinas administrativas; Organizar documentos; Elaborar relatórios diversos; Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade); Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área; Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema de Gestão Integrado; Sugerir melhorias nas atividades em relação ao Sistema de Gestão Integrado; Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área; Atuar na mitigação e prevenção dos acidentes ambientais e de saúde e segurança; Ter consciência das informações definidos no plano de atendimento às emergências e participar dos simulados realizados no seu setor de atuação; Em caso de emergências seguir as orientações dos brigadistas; Conhecer e atuar conforme definido os perigos e riscos ocupacionais significativos da sua área;